quarta-feira, 7 de março de 2012

Semana da Eliminação 4


Super satisfeita com o resultado! \o/ E olha que essa foi uma semana muito difícil - não consegui descansar quase nada durante a semana e o descanso é fundamental pra perda de peso. No início da semana pensei que ia perder pouco, tipo uns 200g, mas o final de semana me ajudou: corri sábado e domingo sem ficar muito exausta e me controlei na alimentação. Pode parecer loucura, mas é no fim de semana que eu perco mais peso. Coisa de maluco. Se continuar assim, antes do fim de abril eu concluo a primeira parte da minha missão. Mas ainda tem muita batalha pra vencer antes da guerra acabar. E a única certeza que eu tenho é que sairei vencedora. É tudo questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário